Pickup Power da GWM: Pronto para Revolucionar o Mercado!

0
32

É isso aí, galera! Preparem-se para a chegada da nova Pickup Poer da GWM em 2025! Produzida lá na cidade de Iracemápolis (SP), essa picape promete dar um novo sabor ao mercado brasileiro. Pode até ser que ela chegue com atrasos, mas esse tempinho extra é pra fazer alguns ajustes bem legais, ouvindo os pedidos da galera que está de olho na novidade.

Pickup GWM Poer / Foto: GWM
Pickup GWM Poer / Foto: GWM

Novidades no Rolê da GWM Poer

Em uma entrevista descontraída lá em Pequim, o James Young, chefão da GWM no Brasil, resolveu abrir o jogo sobre as novidades. A Poer vai chegar com motor híbrido, mas calma aí! Para garantir que tudo ande redondinho, a versão de estreia vai ser só a gasolina. Depois, a versão híbrida flex aparecerá. Tudo bem planejado para atender as expectativas da galera!

Pickup GWM Poer / Foto: GWM
Pickup GWM Poer / Foto: GWM

O Que Vem de Novo na Plataforma e Motorização

O câmbio automático 9HAT de nove marchas vai ser o par perfeito das motorizações híbridas. E tem mais: a Poer terá dois motores elétricos que somados vão dar 163 cv, totalizando uma potência impressionante de 408 cv com um torque de 76,5 kgfm. O motor E20NB é um turbo de 2.0 com injeção direta e vai garantir uma eficiência térmica da hora!

Foto: GWM
Foto: GWM

A tração vai ser 4×4 e a picape vai utilizar uma plataforma de carroceria sobre chassi, o que dá um toque especial e resistente. Essa Poer vai ser bem diferente do modelo chinês que já está por aí!

Foto: GWM
Foto: GWM

O Primeiro Passo é Gasolina

Como prioridade, a GWM vai focar na Poer em vez do SUV Tank 500, que vai passar a ser uma opção secundária. A competição vai ser com nomes de peso como a híbrida da BYD, a Ford Ranger e a Toyota Hilux. É disputa de respeito!

Foto: GWM
Foto: GWM

Depois de ouvir os consumidores, James fez ajustes na suspensão para deixar tudo mais agradável para os brasileiros. A ideia é que a versão a gasolina alcance uma eficiência e autonomia quase iguais aos modelos diesel, com autonomia elétrica de até 150 km. A bateria de íons de lítio NMC vem com 59,05 kWh, então é power mesmo!

Foto: GWM
Foto: GWM

Estilo e Conforto

No visual, a Poer vai ter alguns toques diferentes em relação ao modelo chinês, sem perder aquele conforto top e os equipamentos que você já ama. A GWM tá empenhada em entregar um carro robusto, eficiente e que se encaixe direitinho no gosto da galera aqui.

Foto: GWM
Foto: GWM

Resumindo, mesmo que a chegada da Poer esteja prevista para o final de 2025, a espera promete vale a pena. Com a GWM mostrando que tem potencial com produtos como o Haval H6, a expectativa é alta. E os desafios vão ser muitos, já que o mercado de picapes é bem ferveroso, com concorrentes já bem firmadas nas paradas. Vamos ficar de olho nos próximos capítulos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui