Maxus Revoluciona o Mercado Brasileiro com Nova Pickup de 436 cv

0
13

As marcas chinesas estão dominando o mercado europeu, e a Maxus não poderia ficar de fora! No IAA Hannover, ela apresentou sua novidade incrível: a eTerron 9, a primeira picape 4×4 elétrica em série da Europa. Com um design parrudo e recursos de dar inveja, essa picape promete arrasar tanto na Europa quanto no Brasil, onde já está na mira!

Nova Pickup Maxus / Foto: Maxus
Nova Pickup Maxus / Foto: Maxus

Design Estiloso e Cheio de Tecnologia

A Maxus eTerron 9 chega com um visual chamado de “New Electrified Mecha”! Com uma frente super moderna, faróis verticais que parecem ter saído de um filme de ficção científica e um “frunk” (porta-malas frontal) elétrico capaz de armazenar 236 litros, essa picape é de tirar o fôlego. As linhas fortes e os acabamentos plásticos nos para-lamas dão aquele charme robusto que a gente ama.

Foto: Maxus
Foto: Maxus

Na traseira, a tampa elétrica e o espaço estilo Avalanche são um show à parte! Você pode estender a caçamba para dentro da cabine, transportando objetos de até 2.400 mm de comprimento. E se liga, a eTerron 9 tem 5.500 mm de comprimento, superando concorrentes como Ford Ranger e Toyota Hilux!

Foto: Maxus
Foto: Maxus

Interior que é um Luxo

Dentro da Maxus eTerron 9, o conforto é a palavra de ordem. Com acabamentos em couro de duas cores, detalhes de metal e aquele volante de dois raios que dá um toque moderno, não dá pra resistir! O console central flutua e as telas são independentes, trazendo aquele ar de sofisticação ao carro.

Foto: Maxus
Foto: Maxus

Os passageiros ainda têm à disposição 20 compartimentos de armazenamento e bancos que fazem de tudo: ajustam, ventilam e até dão massagem! E se bater aquele soninho no trânsito, os bancos da frente se dobram, criando uma superfície plana super confortável de 1.700 mm, perfeita para quem quer relaxar em longas viagens.

Foto: Maxus
Foto: Maxus

Performance que Impressiona

A eTerron 9 não brinca em serviço! Com dois motores que juntos geram 436 cv, ela faz de 0 a 100 km/h em apenas 5,8 segundos. Com tração integral, suspensão a ar ajustável e modos de condução personalizáveis (Normal, Areia, Lama e Personalizado), essa picape entrega uma experiência única na hora de dirigir.

Foto: Maxus
Foto: Maxus

E tem mais: a picape vem com uma bateria de fosfato de ferro-lítio de 102 kWh, garantindo uma autonomia de até 430 km (ciclo WLTP). E na hora de recarregar, o carregador rápido DC de 115 kW dá um trato na bateria em 40 minutos, passando de 20% para 80% de carga, bem tranquilo!

Foto: Maxus
Foto: Maxus

Ah, e a função “Vehicle to Load” é um baita diferencial! Com ela, a picape pode fornecer energia para gadgets e outras coisas externas. E não podemos esquecer das tomadas de 2,2 kW e 6,6 kW, que são perfect para acampar ou fazer aquele churrasco em família.

Capacidade de Carga e Reboque

A Maxus eTerron 9 foi projetada com uma estrutura semi-monocoque, unindo as vantagens de um veículo monobloco com a solidez de um chassi. E não é só isso: sua capacidade de reboque é impressionante, podendo puxar até 3.500 kg e carregar até 620 kg de carga útil! Modernidade e funcionalidade a mil!

Com isso, a Maxus eTerron 9 vai zarpar para o mercado europeu no final deste ano, trazendo uma nova era para as picapes elétricas. Com seu design de tirar o fôlego e potência de 436 cv, essa picape está pronta para fazer sucesso também no Brasil, caso seja lançada por aqui. Definitivamente, a eTerron 9 é a escolha certa para quem procura uma picape elétrica de alta performance!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui