Maxus impressiona no Brasil com picape de 436 cv de potência.

0
14

Se prepara, porque a Maxus tá chegando com tudo na Europa e não tá de brincadeira! A Maxus, que faz parte do grupo SAIC (que também cuida da MG), se destacou no IAA Hannover ao lançar a eTerron 9, a primeira picape 4×4 elétrica em produção na Europa! E com um design que grita robustez e poder, essa belezura não quer só dominar a Europa, mas tá sendo olhada com carinho até no Brasil!

Nova Pickup Maxus / Foto: Maxus
Nova Pickup Maxus / Foto: Maxus

Design Cheio de Estilo e Tecnologia

A Maxus eTerron 9 vem com um design que eles chamam de “New Electrified Mecha”, com uma frente que arrasa, faróis verticais super estilosos com luzes em formato de C e um “frunk” (portal de carga frontal) elétrico que cabe 236 litros de coisa! A pegada agressiva nas linhas e os para-lamas com proteção plástica trazem aquela vibe robusta que a galera adora.

Foto: Maxus
Foto: Maxus

Na traseira, a tampa elétrica e a divisória no estilo Avalanche são um show à parte, permitindo que a caçamba se expanda até a cabine, perfeita para transportar coisas longas – com espaço para itens de até 2.400 mm! Com um comprimento de 5.500 mm, essa picape se destaca em comparação com concorrentes como a Ford Ranger e a Toyota Hilux.

Foto: Maxus
Foto: Maxus

Interior que é um Luxo e Confortável

O interior da Maxus eTerron 9 é uma verdadeira obra de arte! Com acabamentos em couro de duas cores, detalhes metálicos que arrasam e um volante estiloso de dois raios, o console central flutuante ainda traz telas independentes que dão um toque bem moderno ao carro.

Foto: Maxus
Foto: Maxus

Os passageiros vão curtir um ambiente extremamente confortável, cheio de 20 compartimentos de armazenamento, além de bancos com ajustes elétricos, ventilação e até massagem! E se alguém quiser pegar no sono nas viagens longas, os bancos dianteiros se dobram, criando uma superfície de descanso de 1.700 mm de comprimento.

Foto: Maxus
Foto: Maxus

Performance que Impressiona

A eTerron 9 não veio para brincadeira! Com dois motores somando incríveis 436 cv, ela faz de 0 a 100 km/h em apenas 5,8 segundos! Com tração integral, suspensão a ar ajustável e modos de condução que vão de Normal a Areia, Lama e Personalizado, a experiência ao volante é de tirar o fôlego!

Foto: Maxus
Foto: Maxus

E não para por aí! A picape vem equipada com uma bateria de fosfato de ferro-lítio de 102 kWh, que garante até 430 km de autonomia (ciclo WLTP). E quando a bateria estiver com pouca carga, é só usar o carregador rápido DC de 115 kW, que recarrega de 20% a 80% em apenas 40 minutos.

Foto: Maxus
Foto: Maxus

A tecnologia “Vehicle to Load” é mais um bônus, permitindo que você use a energia da picape para conectar dispositivos externos. Com tomadas de 2,2 kW e 6,6 kW, é perfeita para quem precisa de uma força extra nas aventuras ao ar livre!

Capacidade de Carga e Reboque que Impressiona

Com uma estrutura semi-monocoque, a Maxus eTerron 9 é a verdadeira combinação do melhor dos dois mundos: todas as vantagens de um veículo monobloco com a rigidez de um chassi. E ainda tem uma capacidade de reboque de impressionantes 3.500 kg e pode transportar até 620 kg! Isso mostra que, além de ser super moderna, a eTerron 9 é mega funcional para tarefas pesadas.

Assim, a chegada da Maxus eTerron 9 ao mercado europeu no final deste ano promete ser um divisor de águas para as picapes elétricas. Com seu design estiloso e desempenho de 436 cv, não tem como não achar que ela pode fazer sucesso também no Brasil, se resolverem trazê-la para cá. Sem dúvida, a combinação de suas qualidades faz da eTerron 9 uma opção irresistível para quem busca por uma picape elétrica cheia de estilo e potência!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui